Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 27 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h38.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Not�cia da edi��o impressa de 28/08/2017. Alterada em 25/08 �s 19h02min

Dan�a na inf�ncia

Mostra de Dan�a Infantil acontece em outubro

Mostra de Dan�a Infantil acontece em outubro


CLAUDIO ETGES/DIVULGA��O/JC
Um dos maiores eventos do gênero no país, A noite é uma criança - Mostra de Dança Infantil chega a Porto Alegre pela primeira vez no dia 8 de outubro, no Teatro do CIEE (Dom Pedro II, 861). O prazo para inscrições se encerra no dia 8 de setembro por meio do site www.mostradedanca.com.br, onde estão disponíveis o regulamento e a ficha para cadastro.
Em 2017, a mostra com coordenação-geral de Carlos Eduardo de Andrade, terá edições em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. São quinze edições já realizadas em Florianópolis, quatro em Joinville e duas em Chapecó, totalizando mais de 27 mil participantes de diferentes estados do Brasil, como Bahia, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Cada bailarino receberá o Kit Criança, contendo certificado e brindes. Já os coreógrafos ganharão documento de participação, troféu, isenção da taxa de inscrição e ajuda de custo proporcional a partir de 10 bailarinos, mesmo que sejam integrantes de grupos diferentes.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia