Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de agosto de 2017. Atualizado às 21h43.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 10/08/2017. Alterada em 09/08 às 09h53min

A partir da realidade

Com passado é uma das obras que Marcos Strey expõe na Gravura

Com passado é uma das obras que Marcos Strey expõe na Gravura


/GRAVURA GALERIA DE ARTE/DIVULGAÇÃO/JC
A Gravura Galeria de Arte (Coronel Corte Real, 647) abre hoje duas mostras, que permanecem com visitação gratuita até 2 de setembro. Na Sala Negra, ocorrerá a inauguração do 28º Intercâmbio Internacional de Miniarte Fantasia, com criação e coordenação da artista Clara Pechansky. A segunda exposição é Um espaço, muitos tempos..., de Marcos Strey, na Sala Nova.
Desde 2003, anualmente, o Miniarte mostra, em pequenos formatos, um panorama de artes visuais de várias regiões do mundo. São trabalhos de mais de 100 artistas da Argentina, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Chile, Holanda e México. Um catálogo trilíngue será lançado na ocasião, contendo todas as obras da exposição.
Já Strey (natural de Nova Petrópolis), através de 30 obras - ilustrações à mão livre com canetas pentel ponta fina sobre papel canson - na temática surrealista, convida o público a interpretar os seus próprios sentimentos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia