Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 09 de agosto de 2017. Atualizado às 15h13.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 09/08/2017. Alterada em 09/08 às 15h16min

Estética do pop

Em cena, Virginia Anderle Cigolini na peça Teatro Pop, da Cia. Indeterminada

Em cena, Virginia Anderle Cigolini na peça Teatro Pop, da Cia. Indeterminada


ANDER BELOTTO/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Teatro Pop, novo projeto da Cia. Indeterminada Artes da Cena, apresenta esquetes que se interligam por meio da estética do pop. A estreia ocorre hoje, às 21h, no Venezianos Pub Café (Joaquim Nabuco, 397), dentro do projeto Quarta em Cena.
As atrizes e atores André Varela, Danuta Zaghetto, Lauro Fagundes, Luiz Manoel Oliveira Alves, Suzana Witt e Virginia Anderle Cigolini, sob direção de Ander Belotto, trazem à cena memórias coletivas do universo popular, que vão do brega ao cult. O elenco se divide entre servir o público e performar, e traz para os seus números referências que passam por Shakespeare, drag queens e flash mobs. Depois da apresentação, a festa segue com DJs.
O projeto Quarta em Cena leva ao Venezianos espetáculos da cena contemporânea de Porto Alegre em todas as quartas-feiras. Esse já é o quarto mês da iniciativa, que tem produção de Di Nardi e Ander Belotto. Os ingressos custam R$ 15,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia