Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de agosto de 2017. Atualizado �s 21h50.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 08/08/2017. Alterada em 07/08 �s 16h09min

Panorama queer no cinema

Em sintonia com a exposição QueerMuseu - Cartografia da diferença na arte brasileira, que o Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028) apresenta a partir de 15 de agosto, o Cine Santander Cultural exibe a mostra Queer Cinema até o dia 30 deste mês, com 22 longas-metragens e uma minissérie sobre o tema. Ingressos a R$ 4,00.
O conceito queer explora a diversidade de expressão de gênero. Já o queer cinema engloba filmes que abordam temas LGBTQ que buscam desmistificar padrões. A seleção é marcada pela diversidade e pela pluralidade que se refletem em suas origens e gêneros cinematográficos: os títulos são provenientes de 13 diferentes países e passeiam por comédia, ficção-científica, policial, documentário, drama e terror.
Hoje, às 15h, tem a exibição de Amor e restos humanos, de Denys Arcand. Na sessão das 17h, a atração é O amor não tem sexo, de Stephen Frears. A última projeção do dia, às 19h, será do título A seita, com direção de André Antônio.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia