Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de agosto de 2017. Atualizado às 21h50.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 08/08/2017. Alterada em 07/08 às 16h09min

Panorama queer no cinema

Em sintonia com a exposição QueerMuseu - Cartografia da diferença na arte brasileira, que o Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028) apresenta a partir de 15 de agosto, o Cine Santander Cultural exibe a mostra Queer Cinema até o dia 30 deste mês, com 22 longas-metragens e uma minissérie sobre o tema. Ingressos a R$ 4,00.
O conceito queer explora a diversidade de expressão de gênero. Já o queer cinema engloba filmes que abordam temas LGBTQ que buscam desmistificar padrões. A seleção é marcada pela diversidade e pela pluralidade que se refletem em suas origens e gêneros cinematográficos: os títulos são provenientes de 13 diferentes países e passeiam por comédia, ficção-científica, policial, documentário, drama e terror.
Hoje, às 15h, tem a exibição de Amor e restos humanos, de Denys Arcand. Na sessão das 17h, a atração é O amor não tem sexo, de Stephen Frears. A última projeção do dia, às 19h, será do título A seita, com direção de André Antônio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia