Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de agosto de 2017. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 09/08/2017. Alterada em 08/08 às 14h23min

Poesia e acordes

Maurício Marques na entrega do prêmio Lila Ripoll

Maurício Marques na entrega do prêmio Lila Ripoll


/LIGIA TIEMI SUMI/DIVULGAÇÃO/JC
A partir das 19h, acontece, na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da Assembleia Legislativa (Praça Mal. Deodoro, s/nº), a entrega do Prêmio Lila Ripoll de Poesia. O evento conta com apresentação do compositor e instrumentista Maurício Marques, interpretando obras de Heitor Villa-Lobos, Radamés Gnatalli e Astor Piazzolla. A entrada é franca.
Daniel Conte, Claudia Regina Manzolillo Madeira e Ricardo Mainieri, os três primeiros colocados no concurso, ganham medalhas e certificados. Há ainda menção honrosa aos 10 poemas subsequentes, selecionados por uma comissão julgadora formada por Alcy José Vargas Cheuiche, Mario Augusto Franco de Oliveira (Mario Pirata), Ricardo Silvestrin, Maria Valesca Santos de Assis Brasil e Renata Fonseca Wolff.
Já Maurício Marques é mestre em Composição pela Ufrgs, além de professor de música, arranjador e instrumentista. Seu currículo inclui o prêmio Açorianos de música pelos discos Cordas ao Sul (2004) e Milongaço (2009).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia