Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, ter�a-feira, 08 de agosto de 2017. Atualizado �s 22h33.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Not�cia da edi��o impressa de 09/08/2017. Alterada em 08/08 �s 14h23min

Poesia e acordes

Maur�cio Marques na entrega do pr�mio Lila Ripoll

Maur�cio Marques na entrega do pr�mio Lila Ripoll


/LIGIA TIEMI SUMI/DIVULGA��O/JC
A partir das 19h, acontece, na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da Assembleia Legislativa (Praça Mal. Deodoro, s/nº), a entrega do Prêmio Lila Ripoll de Poesia. O evento conta com apresentação do compositor e instrumentista Maurício Marques, interpretando obras de Heitor Villa-Lobos, Radamés Gnatalli e Astor Piazzolla. A entrada é franca.
Daniel Conte, Claudia Regina Manzolillo Madeira e Ricardo Mainieri, os três primeiros colocados no concurso, ganham medalhas e certificados. Há ainda menção honrosa aos 10 poemas subsequentes, selecionados por uma comissão julgadora formada por Alcy José Vargas Cheuiche, Mario Augusto Franco de Oliveira (Mario Pirata), Ricardo Silvestrin, Maria Valesca Santos de Assis Brasil e Renata Fonseca Wolff.
Já Maurício Marques é mestre em Composição pela Ufrgs, além de professor de música, arranjador e instrumentista. Seu currículo inclui o prêmio Açorianos de música pelos discos Cordas ao Sul (2004) e Milongaço (2009).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia