Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de agosto de 2017. Atualizado às 21h50.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 08/08/2017. Alterada em 07/08 às 16h10min

Música e história

Tem estreia hoje, às 20h, o espetáculo musical Ritual - tempo negro, com direção de Daniel Colin e textos de Luis Mauro Vianna. A apresentação busca representar e entender a trajetória do povo negro na sociedade norte-americana, latina e brasileira. Com ingressos a R$ 30,00, a atração pode ser vista no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307).
O enredo é conduzido por ritmos e gêneros clássicos do cancioneiro afro-americano. Ao intercalar textos, música e imagem, os realizadores levantam questões a respeito de opressão e diferenças sociais. Juliano Barreto, cuja experiência com musicais começou com espetáculo dedicado a Lupicínio Rodrigues, é o protagonista. O espetáculo ainda conta com o reforço do pianista Daniel Benitz. O artista possui mestrado em acompanhamento vocal e instrumental pela Universidade do Colorado em Boulder, nos Estados Unidos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia