Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 07 de agosto de 2017. Atualizado às 21h50.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 08/08/2017. Alterada em 07/08 às 16h06min

Universo harmônico

Amaro Abreu inaugura hoje a mostra Habitat - parte II, no Espaço André Paulo Franck do Clube de Cultura (Ramiro Barcelos, 1.853). O evento integra a programação do Sarau Amigos da Alice e ocorre a partir das 19h. O material fica em exposição até 8 de outubro, com visitações de segundas-feiras a sábados, das 11h às 14h30min; e segundas, terças e quintas-feiras também das 19h às 21h.
Aquarelista e grafiteiro, Amaro reuniu 15 aquarelas emolduradas que revelam um universo paralelo. Nele, há uma civilização capaz de conviver em equilíbrio com a natureza. A curadoria é de Cristina Pozzobom.
A programação musical da noite de abertura reúne Nivaldo José, Cristiano Hanssen, Vinícius Corrêa e Claudio Veiga. O Sarau Amigos da Alice também conta com obras do Bazar dos Arteiros, produzidas por cartunistas, fotógrafos, artesãos, músicos e escritores. As peças podem ser adquiridas no local.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia