Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de agosto de 2017. Atualizado às 22h05.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 07/08/2017. Alterada em 04/08 às 17h35min

Sons pelo Interior

Já está em circulação pelo Interior o projeto Sonora Brasil Sesc - Biênio 2017/2018. Os temas desta edição são Na pisada dos cocos e Bandas de música: formações e repertórios. É este último que embala os municípios gaúchos, com quatro grupos, que farão cerca de 50 shows até dezembro.
O Circuito 1, com A Bandinha, do Amazonas, já passou por Canoas, Montenegro, Novo Hamburgo e Lajeado. Amanhã, a apresentação será em Passo Fundo. Os músicos de Manaus, depois, seguem para Carazinho, Ijuí, Santa Rosa, Alegrete, Pelotas e Camaquã. Na Capital, as sessões são no Teatro do Sesc de 15 a 18 de agosto. Já o segundo circuito, com o Quinteto de Metais UFBA, entre o final de setembro e início de outubro, ocorre no mesmo roteiro de cidades. A Sociedade Musical União Josefense será a atração da terceira etapa, entre outubro e novembro. Até dezembro, o quarto circuito terá como atração a Corporação Musical Cemadipe. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia