Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de agosto de 2017. Atualizado às 22h05.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 07/08/2017. Alterada em 04/08 às 17h28min

Gastronomia em cena

Comédia italiana O primeiro que disse é destaque no Cineclube Torres

Comédia italiana O primeiro que disse é destaque no Cineclube Torres


IMOVISION/DIVULGAÇÃO/JC
As segundas-feiras de agosto do Cineclube Torres terão como tema os aromas e os sabores de filmes internacionais relacionados à gastronomia. Os quatro títulos selecionados serão exibidos no novo espaço do restaurante A Prainha (Joaquim Pôrto, 151), em Torres, às 20h, com entrada franca.
Na sessão de hoje, será exibida a comédia italiana O primeiro que disse. A trama conta a história de Tommaso, membro da tradicional família Cantone, proprietária de uma fábrica de massas no Sul da Itália. Morando em Roma, onde se dedica à carreira de escritor, ele viaja para uma importante reunião familiar, na qual seu irmão será anunciado como sucessor nos negócios da família. Tommaso decide aproveitar a ocasião para finalmente contar a todos sobre sua homossexualidade, mas nada ocorre como planejado.
O ciclo de filmes deste mês inclui ainda os longas A lancheira, Soul Kitchen e Uma viagem à Itália.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia