Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 06 de agosto de 2017. Atualizado às 22h05.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 07/08/2017. Alterada em 04/08 às 17h27min

Elas com a palavra

Mesa de dramaturgia de autoria feminina ocorre hoje no Teatro de Arena

Mesa de dramaturgia de autoria feminina ocorre hoje no Teatro de Arena


AMANDA GATTI/DIVULGAÇÃO/JC
Com o objetivo de conhecer e divulgar quem são as dramaturgas de Porto Alegre, ocorre o encontro Mesa de dramaturgia de autoria feminina - Mulheres podem parir qualquer coisa!, hoje, às 19h, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 835), com entrada franca.
Idealizado e organizado por Patrícia Silveira e Fernanda Moreno, a ideia é abordar a trajetória das dramaturgas que compõem a mesa, o que pensam sobre sua arte e o que escrevem. E, dessa forma, fortalecer a criação de uma dramaturgia autoral, a partir de um ponto de vista nacional e local, que reflita inquietações e visões de mundo de mulheres que estão produzindo atualmente na cidade.
A mesa-redonda é a primeira ação do coletivo As DramaturgA, e a intenção é promover e incentivar a escrita teatral. O segundo passo será a organização e publicação de uma antologia com as autoras, assim como outros eventos sobre o tema.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia