Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 08 de agosto de 2017. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Profissão

Notícia da edição impressa de 09/08/2017. Alterada em 08/08 às 18h46min

Feevale oferece auxílio para parcelamento de débitos de MEIs

A Universidade Feevale oferece atendimento gratuito aos Microempreendedores Individuais (MEI) que desejam regularizar seus débitos tributários junto à Receita Federal. O serviço é realizado pelo Projeto de Extensão Gestão em Empreendimentos que Produzem Alimentos em Pequena Escala, através do Núcleo de Apoio Contábil Fiscal e Financeiro (NAF).
"Os MEI que possuem débitos tributários podem aderir ao programa de parcelamento lançado pela Receita Federal do Brasil. Ao aderir ao parcelamento e efetuar o pagamento da primeira parcela o MEI volta automaticamente a ter cobertura do INSS para os benefícios previdenciários", explica a professora Margareth Aparecida Moraes, coordenadora do NAF.
Os atendimentos ocorrem sempre às quintas-feiras, na sala 301G do prédio Lilás, no Campus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2.755, em Novo Hamburgo), com agendamento prévio que deve ser feito através do e-mail margarethm@feevale.br. O MEI pode parcelar seu débito tributário em até 120 meses, até o dia 2 de outubro de 2017, com parcelas mínimas de R$ 50,00 mensais.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia