Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 15 de julho de 2017. Atualizado às 16h42.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

clima

15/07/2017 - 16h37min. Alterada em 15/07 às 16h43min

Após começar abafado, domingo deve terminar com frio intenso em Porto Alegre

Frente polar vai derrubar as temperaturas neste domingo, e mínimas podem chegar a 8 °C

Frente polar vai derrubar as temperaturas neste domingo, e mínimas podem chegar a 8 °C


MARCELO G. RIBEIRO/JC
Para quem estava com saudade do inverno, uma massa de ar de origem polar deve entrar na região de Porto Alegre entre domingo (16) e segunda-feira (17), o que deve ser responsável por trazer resfriamento intenso para a Capital gaúcha, que segue durante a semana. Segundo o Sistema Metroclima, o ar gelado chegará com rajadas de vento de moderadas a fortes.
Na primeira metade da próxima semana, as mínimas registradas serão muito inferiores às médias históricas, e devem ser as mais frias até agora. Em alguns bairros, as mínimas chegam perto de 0 °C, e pode ocorrer geada na maior parte da cidade.
Neste domingo, o dia começa abafado, mas a nebulosidade aumenta e o tempo fecha da tarde para a noite, com a chegada da frente fria. A temperatura deve despencar no final do dia, que vai terminar frio e ventoso. Há risco de chuva forte de curta duração, com trovoadas e rajadas de vento.
As máximas antes da chegada da frente fria serão de 23 °C a 25 °C na maior parte da Capital. No final do dia, não devem passar de 8 °C a 10 °C.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia