Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de julho de 2017. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Educação

Notícia da edição impressa de 17/07/2017. Alterada em 16/07 às 21h19min

Seduc nomeia 269 professores aprovados no último concurso

A edição de sexta-feira do Diário Oficial do Estado (DOE) publicou a nomeação de 269 professores aprovados no último concurso do magistério. Com a nova rodada, chega a 541 o número de docentes nomeados por concurso em 2017.
Conforme a Secretaria estadual de Educação (Seduc), os chamamentos ocorrem de acordo com as necessidades apontadas pelas coordenadorias regionais, a fim de repor os afastamentos definitivos - como aposentadorias, pedidos de exoneração e óbitos. As nomeações atendem a 13 regiões do Estado, contemplando, entre as áreas do conhecimento, anos iniciais, artes visuais, biologia, dança, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua portuguesa, matemática, música e química.
Os professores nomeados devem se dirigir às Coordenadorias Regionais de Educação (CREs), no prazo de 15 dias, a partir da data de publicação no DOE, para providenciar os exames médicos e a documentação para a posse.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia