Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de julho de 2017. Atualizado às 12h27.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

gente

Alterada em 14/07 às 12h30min

Rogéria é internada em hospital no Rio de Janeiro

Agência Brasil
A atriz Rogéria está internada desde a manhã de quinta-feira (13) na Casa de Saúde Pinheiro Machado, na zona sul do Rio de Janeiro, por causa de uma infecção urinária, segundo seu produtor, Alexandro Haddad. O hospital não divulgou boletim de saúde.
De acordo com o produtor, Rogéria se queixou de dores na coluna na noite anterior à sua internação e, em um primeiro momento, foi atendida e medicada em casa, na zona sul do Rio de Janeiro. Com a persistência das dores, ela foi levada à unidade de saúde, onde deu entrada por volta de 6h de ontem.
No hospital, os médicos identificaram que a causa das dores era uma infecção urinária, segundo Haddad. Ele conta que Rogéria está internada na Unidade de Terapia Intensiva apenas para ser observada mais de perto e diz que o caso não é grave.
"Ela está bem, está corada, está em um quarto separado, com televisão. Nem está em leito", disse Haddad. "O médico brincou que ela está com a saúde melhor do que a dele".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia