Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de julho de 2017. Atualizado às 23h06.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

televisão

12/07/2017 - 15h50min. Alterada em 12/07 às 23h09min

Programa de televisão de Candy Crush estreia nos Estados Unidos

A estreia já aparece como uma das grandes promessas para o verão norte-americano

A estreia já aparece como uma das grandes promessas para o verão norte-americano


Sonja Flemming/CBS/divulgação/jc
Com mais de dois milhões de downloads pelo mundo só em junho e um lucro de US$ 34 milhões de dólares, Candy Crush é um dos jogos de celular mais populares do planeta. Todo esse sucesso fez com que a CBS, uma das principais emissoras de televisão aberta nos Estados Unidos, apostasse em um game show que levasse o jogo como tema.
Seguindo o mesmo formato do game mobile, mas com telonas e provas envolvendo escadas, o programa parece ter atraído a atenção dos telespectadores. A estreia no último domingo, dia 9, teve boa audiência: 4,9 milhões de pessoas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia