Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 09 de julho de 2017. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 10/07/2017. Alterada em 09/07 às 22h29min

Semana começa com instabilidade no Estado

Dia ensolarado movimentou áreas de lazer da Capital neste domingo

Dia ensolarado movimentou áreas de lazer da Capital neste domingo


JONATHAN HECKLER/JC
Os próximos dias romperão a trégua que a instabilidade deu aos gaúchos nas últimas semanas. Isso porque há previsão de chuva para hoje e amanhã, principalmente em áreas da região Sul do Estado. Além disso, deve esquentar, e a temperatura pode chegar aos 30 graus na terça-feira em algumas cidades. No restante da semana, não chove, e as temperaturas seguem altas em algumas regiões.
Para a Capital, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) aponta que o céu deve ficar nublado, com névoa úmida ou nevoeiro, durante toda a semana. No entanto as temperaturas também serão altas, podendo chegar a 27 graus hoje. Amanhã, a máxima será de 22 graus, mas, na quarta-feira, volta a subir, alcançando 27 graus. As mínimas não passarão dos 16 graus, portanto os porto-alegrenses terão mais uma semana de inverno com cara de outono ou até de primavera.
O domingo ensolarado fez com que as ruas ficassem movimentadas na Capital. A população aproveitou o calor para usufruir de parques e de áreas de lazer. Em Porto Alegre, a temperatura variou entre 14,7 e 25,3 graus. A temperatura mais baixa, de 7,9 graus, foi registrada em São José dos Ausentes; e a mais alta, de 26,5, em Campo Bom.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia