Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de julho de 2017. Atualizado às 23h59.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Clima

Notícia da edição impressa de 07/07/2017. Alterada em 06/07 às 23h52min

Fim de semana segue com sol e temperaturas amenas em todo o Rio Grande do Sul

O fim de semana no Estado será de sol entre nuvens e de temperaturas amenas, seguindo a tendência da semana que passou. Nesta sexta-feira, as temperaturas variam entre 6 e 27 graus, cenário que se mantém no sábado e no domingo. Não há previsão de chuva para os próximos três dias. A instabilidade, no entanto, deve voltar ao Estado na segunda-feira.
Em Porto Alegre, para esta sexta-feira, a previsão é de mínima de 14 e máxima de 25 graus. No fim de semana, a marca mais alta será de 27 graus no domingo, e a mais baixa, de 16 graus, no sábado. 
A quinta-feira teve sol predominante em todo o Estado. A temperatura mais alta, de 25 graus, foi registrada em Camaquã e em Santa Maria. A mais baixa, de 4,8, em São José dos Ausentes. Em Porto Alegre, os termômetros variaram entre 12 e 24,6 graus.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia