Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Geral

- Publicada em 05 de Julho de 2017 às 15:23

Depois de anunciar retirada, Netflix dá sobrevida a How I Met Your Mother

Fãs da série How I Met Your Mother que assinam o serviço sob demanda Netflix podem ficar aliviados, ou prolongar o sofrimento.
Fãs da série How I Met Your Mother que assinam o serviço sob demanda Netflix podem ficar aliviados, ou prolongar o sofrimento.
Apesar de ter anunciado antes que a sitcom sairia de sua grade no mês de julho, a empresa avisou em sua rede social que a série fica até setembro, sem especificar uma data.
O comunicado foi feito pelo Twitter, no dia 1º de julho, em uma resposta a uma fã que lamentava a saída da série da Netflix. Após a postagem, vários fãs comemoraram a decisão.
A retirada das nove temporadas da série foi, na verdade, parte da estratégia da Fox, que tem os direitos de exibição no Brasil. O canal preferiu não renovar o contrato com a Netflix para promover a série em seu próprio streaming, o Fox Play.
Exibida entre 2005 a 2014, How I Met Your Mother gira em torno de cinco amigos que têm suas histórias narradas por Ted Mosby (Josh Radnor), que conta para os filhos como conheceu a mãe deles.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO