Ana Paula e Fernanda definiram cinco pilares para o projeto Ana Paula Zandoná e Fernanda Albuquerque estão à frente do empreendimento Foto: FREDY VIEIRA/JC

Escola para empreendedores é lançada em Canoas

Agência HI inaugurou braço voltado à educação, a HI Education

Uma escola focada em empreendedores. Essa é a proposta da HI Education, o braço educacional da agência de publicidade HI (Heart & Inspiration), de Canoas, das sócias Ana Paula Zandoná, 25 anos, jornalista, e Fernanda Albuquerque, 32, formada em Marketing.
A HI já oferecia diferentes tipos de treinamentos, mas os mesmos estavam restritos à área da Comunicação. Agora, a dupla resolveu ampliar sua atuação através de cinco pilares: Autoconhecimento, Comunicação e Marketing, Finanças, Gestão e Recursos Humanos. "Percebemos que tinha muita demanda dos empreendedores nessa área de especialização, formação e aperfeiçoamento", ressalta Ana Paula.
As atividades foram divididas em cursos e oficinas, com variedade de duração e preços. As mais curtas são de até 4 horas. E alguns dos cursos mais longos têm até 24 horas de carga horária. A ideia é atender tanto o empreendedor de primeira viagem quanto os mais experientes. A capacidade máxima é de 25 pessoas por curso ou oficina, tendo em vista a preocupação com o atendimento individual.
Por enquanto, o planejamento aponta para a realização de seis atividades para o mês de agosto. Para os próximos, a tendência é que esse número aumente. "A ideia é não só empreender em negócios, mas empreender na própria vida", recomenda Fernanda.

Uma publicação compartilhada por Geração E (@jcgeracaoe) em

Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Newsletter

HISTÓRIAS EMPREENDEDORAS PARA
VOCÊ SE INSPIRAR.

Receba no seu e-mail as notícias do GE!
Faça o seu cadastro.





Mostre seu Negócio