Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 30 de Julho de 2017 às 18:06

Notas

Série C - Mesmo jogando em casa, o Ypiranga não conseguiu vencer e empatou sem gols com o Bragantino. Com o resultado, o time de Erechim ocupa a 6ª posição, com 15 pontos.
Série C - Mesmo jogando em casa, o Ypiranga não conseguiu vencer e empatou sem gols com o Bragantino. Com o resultado, o time de Erechim ocupa a 6ª posição, com 15 pontos.
Série D - O São José segue em busca de uma vaga na Série C. No sábado, pelo jogo de volta da 3ª fase, o Zequinha empatou mais uma vez em 0 a 0 com o São Bernardo, no interior de São Paulo. Com uma defesa do goleiro Fábio e outra desperdiçada pelos paulistas na decisão por pênaltis, o time gaúcho venceu por 4 a 3 e avançou às oitavas de final.
Neymar - O craque brasileiro deixou o clássico entre Barcelona e Real Madrid, na noite de sábado, em silêncio. O time catalão venceu a partida, disputada em Miami, por 3 a 2, faturando o título do torneio amistoso International Champions Cup. Mesmo assim, o atacante brasileiro, que é cotado para reforçar o Paris Saint-Germain na próxima temporada, evitou comentários.
Natação - O Brasil encerrou sua participação no Mundial de Esportes Aquáticos de Budapeste, na Hungria, com o sétimo lugar de Brandonn Almeida nos 400m medley e o quinto no revezamento 4x100m medley. No sábado, Bruno Fratus comemorou muito a medalha de prata nos 50m livres, com a marca de 21s27.
Canoagem - O brasileiro Isaquias Queiroz faturou mais uma medalha no Mundial de Canoagem Velocidade Júnior e Sub-23, em Pitesti, na Romênia. Ontem, ele conquistou a prata na prova do C1 200 metros sub-23. No sábado, o atleta havia levado o ouro na categoria C1 1000m.
Incêndio - Na madrugada de ontem, o fogo atingiu o Velódromo do Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, zona Oeste carioca. Quatro equipes de bombeiros trabalharam no combate ao incêndio, que foi controlado duas horas depois. As causas serão investigadas. Entidade ligada ao Ministério do Esporte alega que o fogo foi provocado por balões.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO