Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 27 de Julho de 2017 às 17:38

Notas

Sul-Americana - Nesta quinta-feira, o Sport perdeu por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí, na Argentina, mas se classificou para as oitavas de final por ter feito 2 a 0 no jogo de ida.
Sul-Americana - Nesta quinta-feira, o Sport perdeu por 2 a 1 para o Arsenal de Sarandí, na Argentina, mas se classificou para as oitavas de final por ter feito 2 a 0 no jogo de ida.
Série C - O Ypiranga tenta voltar ao G-4 neste domingo, às 15h, quando recebe o Bragantino. A equipe de Erechim ocupa a 7ª posição, com 14 pontos.
Série D - O São José decide seu futuro na competição neste sábado. Após um empate sem gols no jogo de ida da terceira fase, o Zequinha encara o São Bernardo,  sábado, às 15h, no interior paulista.
Falecimento - Nesta quinta-feira, o Botafogo comunicou o falecimento do ex-lateral-direito Perivaldo, que tinha 64 anos e estava internado em um hospital por causa de uma pneumonia.
Neymar - O Paris Saint-Germain está mais perto do que nunca de anunciar a contratação do craque brasileiro, segundo o jornal L'Équipe. A publicação francesa aponta que o clube acertou os últimos detalhes do contrato com o jogador. As linhas gerais, como a duração de cinco anos e o salário anual de € 30 milhões, já estavam acertadas desde a última semana, de acordo com o jornal. Neymar se mantém em silêncio.
Copa Ouro - Com um gol de Jordan Morris aos 43 minutos do segundo tempo, os Estados Unidos venceram a Jamaica por 2 a 1, em jogo encerrado na madrugada desta quinta-feira, no Levi's Stadium, em Santa Clara, conquistando o título do torneio pela sexta vez.
Tênis - Thomaz Bellucci e André Sá foram eliminados nesta quinta-feira nas quartas de final do torneio de duplas de Gstaad. Os brasileiros não conseguiram desbancar o favoritismo do francês Jonathan Eysseric e do croata Franko Skugorr e foram derrotados por 2 sets, parciais de 6/2 e 6/4 e deram adeus ao saibro suíço.
Basquete - A CBB confirmou nesta quinta-feira a contratação de César Guidetti como técnico interino da seleção masculina. Ele terá a missão de dirigir a equipe na Copa América, que será disputada entre os dias 25 e 27 de agosto, em Medellín, na Colômbia.
UFC - A edição 214, neste sábado em Anaheim, nos EUA, terá as disputas de três cinturões. A luta principal  conta com o retorno de Jon Jones, que irá enfrentar o campeão dos meio-pesados Daniel Cormier. Já o norte-americano Tyron Woodley, campeão dos meio-médios, enfrenta o brasileiro Demian Maia. A outra disputa de cinturão irá colocar frente a frente a brasileira Chris "Cyborg" e a norte-americana Tonya Evinger, pelo título dos penas feminino.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO