Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de julho de 2017. Atualizado às 19h37.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série C

16/07/2017 - 19h21min. Alterada em 16/07 às 19h38min

Ypiranga perde para o Joinville e sai da zona de classificação aos playoffs

Ypiranga é superado pelos catarinenses e sai do G4

Ypiranga é superado pelos catarinenses e sai do G4


Ypiranga/Divulgação/JC
Na tarde deste domingo (16), o Ypiranga sofreu o revés contra o Joinville por 2 a 1, pela 10ª rodada da Série C. O confronto válido pelo returno da compeitção ocorreu na Arena Joinville, em Joinville. Com a derrota, o clube gaúcho despenca quatro posições e vai para a sexta colocação com 13 pontos e fora da zona dos playoffs.
Em um encontro onde cada elenco desperdiçou uma penalidade, Grampola anotou os dois gols para o time da casa, enquanto William descontou para os gaúchos.
O próximo compromisso do Canarinho será no domingo (23), quando recebe o Tupi, no Colosso da Lagoam às 15h.
Joinville 2 x 1 Ypiranga
Matheus; Buiu (Zé Matheus), Charles, Max e Alex Ruan; Renan Teixeira, Tinga, Kadu (Eliomar) e Fernandinho (Roberto); Ricardo Lobo e Rafael Grampola. Técnico: Pingo.
Carlão; Márcio, Diego Niza, Everton e Héracles; Tiago, Juninho (Vandinho), Carrilho (Anderson Safira) e William; André Luis (Henrique) e Talles. Técnico: Guilherme Macuglia.
Árbitro:  Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia