Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de julho de 2017. Atualizado às 19h07.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

série D

16/07/2017 - 18h48min. Alterada em 16/07 às 19h08min

São José bate Brusque e avança às oitavas da Série D

São José aplicou 1 a 0 e garantiu classificação no saldo qualificado

São José aplicou 1 a 0 e garantiu classificação no saldo qualificado


São José/Divulgação/JC
Um marco histórico foi vivenciado pelo São José. O Zequinha avançou pela primeira vez as oitavas de final da Série D. Na tarde deste último sábado (15), o elenco porto-alegrense bateu o Brusque por 1 a 0, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. Flavio Torres anotou o único tento da partida.
Um duelo equilibrado marcou praticamente todo o encontro. Ambas as equipes tiveram oportunidades para abrir o marcador. O tento da vitória dos mandantes ocorreu aos 31 da primeira etapa, quando Torres venceu a meta catarinense após cruzamento de Luiz Felipe.
Como havia perdido a primeira partida em Brusque por 2 a 1, o São José aproveitou o tento qualificado para seguir na competição nacional e manter vivas as chances de acesso à Série C. O próximo adversário será o São Bernardo. O primeiro jogo será no Passo D’Areia e o segundo no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo.

A coletiva de imprensa de China Balbino pós-jogo

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia