Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de julho de 2017. Atualizado às 11h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Série B

Notícia da edição impressa de 17/07/2017. Alterada em 16/07 às 21h24min

Inter perde por 2 a 0 para o CRB e segue a dois pontos do G-4

Inter perdeu para o CRB neste sábado e segue fora do G4 da Série B

Inter perdeu para o CRB neste sábado e segue fora do G4 da Série B


RICARDO DUARTE/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Quem pensou que o Inter ia seguir o embalo da vitória sobre o Ceará e trazer mais três pontos do Nordeste se enganou. No sábado, em Maceió, o Colorado não conseguiu segurar o embalado CRB e acabou derrotado por 2 a 0, pela 14ª rodada da Série B. O clube gaúcho caiu para o 7º lugar e segue a dois pontos para voltar ao G-4.
O primeiro tempo foi de muita marcação e poucas finalizações. O único lance em que a bola foi ao gol ocorreu aos 26 minutos, quando Charles parou em Edson Kolln. Aos 44, o CRB abriu o placar. O lateral-esquerdo Diego tabelou com Zé Carlos, entrou na área e bateu cruzado na saída de Danilo Fernandes aos 44 minutos.
O Colorado voltou mais ofensivo do intervalo, mas não conseguiu superar o bloqueio dos alagoanos. Guto Ferreira ainda tentou dar um gás com Carlos e Marcelo Cirino, sacando Winck e Nico López, no entanto, quem assustou foi o CRB, duas vezes. E, de tanto insistir, novamente aos 44, Neto Baiano, de cabeça, selou a vitória dos donos da casa. Sem tempo para lamentar e precisando vencer, amanhã, às 21h30min, o Inter recebe o Luverdense no Beira-Rio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 17/07/2017 10h52min
O INTER NÃO SOUBE SER MALANDRAMENTE UM TIME DE FUTEBOL !!!nEsta foi à principal tática do time do CRB durante todo o jogo, e por isto venceram a partida. Os jogadores Colorados viram o Estádio Rei Pelé repleto de torcedores vestidos de vermelho e branco, logo acreditaram que estavam diante da sua torcida e esqueceram de jogar futebol. Parabéns ao COLORADO CRB de Maceió que foi aguerrido, matreiro e competente para fazer os seus dois Gols, por que soube jogar em casa e deixou a sua torcida vermelha e branca feliz. Colorados do Internacional, nada está perdido, acredito que ainda vamos assistir o nosso time entrar em campo, e enquanto for possível ter chances de reação, precisamos dar apoio. Agora jamais vamos nos omitir e expressar a nossa insatisfação por falta de malandragem, intensidade, inteligência e empenho para buscar o resultado dentro do campo. Abs. Dorian Bueno, Google + Plus, POA, 17.07.2017n