Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 16 de julho de 2017. Atualizado às 17h02.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

automobilismo

Alterada em 16/07 às 17h06min

Bird vence de novo na Fórmula E em Nova Iorque; Di Grassi é 5º e fica a 10 pontos do líder

O britânico Sam Bird, da DS Virgin Racing, confirmou o bom momento na Fórmula E e venceu a segunda etapa de Nova Iorque neste domingo. No sábado, ele já havia subido no degrau mais alto do pódio no mesmo local.
A segunda colocação ficou com o sueco Felix Rosenqvist, da equipe Mahindra, enquanto o terceiro lugar foi obtido pelo seu companheiro de time, o alemão Nick Heidfeld. O brasileiro Lucas di Grassi terminou em quinto lugar e diminuiu para 10 pontos a distância em relação ao líder, o suíço, Sebastien Buemi.
O primeiro colocado da tabela de classificação optou por não disputar as duas etapas de Nova York para correr as 6 Horas de Nürburing, na Alemanha. Com isso, permaneceu com 157 pontos, enquanto o brasileiro agora tem 147.
Faltam duas provas para o término do campeonato e cada vitória garante 25 pontos. As duas próximas corridas da Fórmula E acontecerão em Montreal, no Canadá, nos dias 29 e 30 de julho.
Substituto de Buemi em Nova York, o francês Pierre Gasly terminou na quarta colocação. Ele deixou o pódio escapar quase na linha de chegada ao bater no muro. Atrás de Buemi, em sexto, ficou o francês Nicolas Prost.
A sétima colocação terminou com o também francês Tom Dillmann, à frente do compatriota Jean-Éric Vergne. O holandês Robin Frijns foi o nono e o belga Jérôme d'Ambrosio fechou o Top 10. O brasileiro Nelsinho Piquet ficou apenas na 16ª posição e mais uma vez não pontuou - no sábado, ele terminou em 14º.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia