Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 09 de Julho de 2017 às 18:24

Notas

Série C - Ontem, em jogo válido pela 9ª rodada do Grupo B, teve Ypiranga 1x1 Botafogo-SP.
Série C - Ontem, em jogo válido pela 9ª rodada do Grupo B, teve Ypiranga 1x1 Botafogo-SP.
Série D - Ontem, na abertura da segunda fase, o São José perdeu para o Brusque, em Santa Catarina, por 2 a 1. A partida de volta acontece no próximo sábado, no Passo D'Areia.
Vôlei - A seleção brasileira masculina acabou ficando apenas com o vice-campeonato da Liga Mundial. Na final, disputada sábado, em Curitiba, a França acabou vencendo os brasileiros de virada, por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 25/15, 25/23, 19/25 e 15/13.
Fórmula 1 - O finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, confirmou a pole position e venceu com tranquilidade o Grande Prêmio da Áustria, disputado ontem no circuito de Spielberg. Sebastian Vettel, da Ferrari, ficou em segundo, com Daniel Ricciardo, da Red Bull, fechando o pódio. O brasileiro Felipe Massa terminou na nona posição. A próxima etapa será disputada em Silverstone, na Inglaterra, no próximo domingo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO