Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 06 de Julho de 2017 às 17:56

Notas

Série C - Pela 9ª rodada do Grupo B, no domingo, às 15h, o Ypiranga recebe o Botafogo-SP. A equipe de Erechim ocupa a vice-liderança, com 12 pontos.
Série C - Pela 9ª rodada do Grupo B, no domingo, às 15h, o Ypiranga recebe o Botafogo-SP. A equipe de Erechim ocupa a vice-liderança, com 12 pontos.
Série D - Único gaúcho restante na competição, o São José inicia a segunda fase do campeonato neste domingo. Às 15h30min, em Santa Catarina, o Zequinha encara o Brusque, pela partida de ida.
Chapecoense - Sem acordo financeiro com Argel Fucks e após a negativa de Enderson Moreira, a equipe catarinense optou pelo técnico Vinícius Eutrópio para substituir Vagner Mancini, demitido na terça-feira.
Copa 2026 - México, Estados Unidos e Canadá anunciaram nesta quinta-feira a criação oficial do comitê da candidatura conjunta à sede do Mundial. Esta é a primeira vez que três países apresentam uma candidatura juntos.
Fifa - Campeã da Copa das Confederações, a Alemanha recuperou a primeira posição no ranking da Fifa, na atualização de julho da lista, divulgada nesta quinta-feira. Com isso, o Brasil, que vinha ocupando a liderança desde abril, caiu para segundo.
Platini - A Suprema Corte da Suíça rejeitou nesta quinta-feira um recurso apresentado pelo ex-presidente da Uefa banido da gestão do futebol por quatro anos. O cartola e ex-jogador francês foi punido pela Corte Arbitral do Esporte por irregularidades financeiras ligadas a um salário pago pela Fifa.
Tênis - Bruno Soares, ao lado do britânico Jamie Murray, estreou com vitória em Wimbledon, ao derrotar os checos Jiri Vesely e Roman Jebavy por 3 sets a 0, parciais de 7/6 (9/7), 6/2 e 6/4, nesta quinta-feira. A brasileira Bia Haddad também venceu nas duplas, na parceria da croata Ana Konjuh, elas superaram a norte-americana Abigail Spears e a eslovena Katarina Srebotnik por 2 sets a 1, com 7/6 (7/4), 6/7 (3/7) e 6/4.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO