Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 02 de Julho de 2017 às 18:29

Notas

Série C - O Ypiranga surpreendeu o São Bento no interior paulista e venceu por 2 a 1. Com o triunfo, o time de Erechim ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos.
Série C - O Ypiranga surpreendeu o São Bento no interior paulista e venceu por 2 a 1. Com o triunfo, o time de Erechim ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos.
Copa das Confederações - A Alemanha confirmou ontem a sua supremacia no futebol mundial. Mesmo com um elenco mais jovem, os comandados de Joachim Löw bateram o Chile por 1 a 0, na Arena Zenit, em São Petersburgo, na Rússia, e comemoraram o título do torneio. O gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, após uma falha da zaga chilena, que Stindl não perdoou. O terceiro lugar ficou com Portugal, que venceu o México por 2 a 1.
CBF - O ex-presidente da entidade Ricardo Teixeira segue sendo investigado por corrupção no futebol. Desta vez, na Espanha, seu nome é associado ao de Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona, preso por formação de organização criminosa internacional. Teixeira é suspeito de desviar € 8,4 milhões (R$ 30 milhões) da seleção brasileira e lavagem de dinheiro.
Stock Car - Daniel Serra venceu a Corrida do Milhão e assumiu a liderança da temporada de 2017 da categoria. De quebra, o campeão viu Thiago Camilo, até então líder do campeonato, abandonando na última volta da prova disputada em Curitiba. Marcos Gomes e Cacá Bueno completaram o pódio.
MotoGP - O espanhol Marc Márquez assumiu a ponta do campeonato ao confirmar o amplo domínio no circuito de Sachsenring, em Hohenstein-Ernstthal. O piloto da Honda faturou a quinta vitória seguida na etapa alemã. O local Jonas Folger e o também espanhol Dani Pedrosa completaram o pódio.
Vôlei - A seleção brasileira feminina realizou ontem o primeiro treino em Istambul, na Turquia, de olho na estreia do Grand Prix, que ocorre na sexta-feira, contra a Bélgica. A equipe de Zé Guimarães disputará dois amistosos contra a Turquia - hoje a amanhã, ambos às 12h30min.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO