Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de julho de 2017. Atualizado às 17h36.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

bancos

Alterada em 17/07 às 17h38min

Santander Brasil promove mudanças na área de clientes corporativos

O Santander Brasil fez mudanças no segmento de clientes corporativos. Depois de mais de 20 anos de casa, João Consiglio deixa o comando da área. Será substituído por Mario Leão, que assume o segmento de Corporate Banking e passa a integrar o Comitê Executivo da instituição.
Antes, o executivo respondia pelo relacionamento do Santander Brasil com os grandes clientes de Investment Banking, dentro da estrutura de Global Corporate Banking (GCB). Para seu lugar, entrará Rafael Noya, antes diretor de Credit Markets do banco.
Em nota, o Santander destaca que as mudanças são parte de um processo de renovação e estilo de liderança conduzido pelo presidente do banco, Sergio Rial.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia