Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 17 de julho de 2017. Atualizado às 10h52.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Alterada em 17/07 às 10h54min

Bovespa ronda estabilidade com vencimento de opções sobre ações

A Bovespa abriu rondando a estabilidade nesta segunda-feira (17) influenciada pelos movimentos técnicos em função do vencimento de opções sobre ações na B3 nesta manhã. Às 10h30min, o Ibovespa exibia leve alta de 0,01%, aos 65.444,56 pontos. Segundo operadores, no entanto, a tendência é de realização de lucros, depois de uma sequência de cinco pregões de ganhos, período em que o índice à vista acumulou valorização de 5,0%.
No exterior, as praças acionárias da Europa operam em leve queda nesta segunda, em dia de segunda rodada das negociações do Brexit, em Bruxelas. Já os índices futuros em Wall Street exibem alta moderada. Mais cedo, os mercados foram impulsionados por dados robustos da economia chinesa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia