Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de julho de 2017. Atualizado às 11h18.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

crédito

Notícia da edição impressa de 12/07/2017. Alterada em 11/07 às 21h24min

Unicred completa 20 anos

Barcellos enxerga alta da demanda por previdência complementar

Barcellos enxerga alta da demanda por previdência complementar


JONATHAN HECKLER/JONATHAN HECKLER/JC
Ao celebrar duas décadas, a Unicred Central RS segue firme no modelo de consórcios e sente leve aumento de demanda nos seus produtos ligados à previdência complementar. O presidente da instituição financeira cooperativada, Paulo Abreu Barcellos, afirma que as taxas de juros praticadas são o diferencial. "Ficam abaixo do mercado", assegura. Além disso, ele acredita que os trabalhos de conscientização estão surtindo efeito, o que culmina na organização da população para a aposentadoria. Para marcar a comemoração, um livro de fotografias assinadas por Nilton Santolin foi produzido. O fotógrafo percorreu o Estado retratando 11 regiões em que a Unicred conta com cooperativas.
Barcellos explica que esta foi a maneira encontrada para homenagear o Rio Grande do Sul, já que o Estado acolheu a primeira cooperativa do sistema no País. O lançamento acontecerá no dia 13, às 9h, na nova sede da empresa, na avenida Praia de Belas, 1.212, 8º andar da torre norte.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia