Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Palavra do Leitor

- Publicada em 03 de Julho de 2017 às 15:52

ConectCar

Com relação à nota publicada na edição do Jornal do Comércio de 23/06/2017, nesta coluna Palavra do Leitor, sobre a dúvida do nosso cliente Rodrigo Bernardes, não temos informações suficientes para entrar em contato com ele. Por favor, pedimos a gentileza de ele nos procurar por meio do chat em nosso site (conectcar.com.br) ou pelos telefones: capitais e regiões metropolitanas, 4020-2227; ou demais localidades, 0800-030-2227, para conseguirmos atendê-lo. (Cintia Yamashiro, assessora de imprensa da ConectCar)
Com relação à nota publicada na edição do Jornal do Comércio de 23/06/2017, nesta coluna Palavra do Leitor, sobre a dúvida do nosso cliente Rodrigo Bernardes, não temos informações suficientes para entrar em contato com ele. Por favor, pedimos a gentileza de ele nos procurar por meio do chat em nosso site (conectcar.com.br) ou pelos telefones: capitais e regiões metropolitanas, 4020-2227; ou demais localidades, 0800-030-2227, para conseguirmos atendê-lo. (Cintia Yamashiro, assessora de imprensa da ConectCar)
Corsan
Recebi, em maio, uma conta cerca de 10 vezes acima da média normal do que gasto em meu imóvel de veraneio. Entrei em contato com a Corsan por telefone e mandaram eu me dirigir ao Tudo Fácil, na Borges com Andrade Neves. Ali, a orientação foi que um técnico hidráulico verificasse se havia vazamentos na casa. Fiz isso e não havia. Então, a Corsan/Tudo Fácil me orientaram que iriam retirar o relógio de registro para verificar se não tinha problema. Se não tivesse, eu pagaria o trabalho, mais a conta atrasada, o que é correto. Mas recebi agora intimação da Corsan para pagar a conta "atrasada" de maio, mais a conta normal, bem barata, de junho. Tenho débito em conta da Corsan e, no Tudo Fácil, disseram que não poderiam suspender a conta de mais de R$ 400,00. Teria que ir em Imbé para falar com a Corsan. E durante a semana, é claro, sábado e domingo não funciona. No Tudo Fácil disseram que o 0800 da Corsan é terceirizado e informa tudo errado. Como fico? O código do imóvel é 2003287-0, categoria RB, localização 2720016131389. (Tania Bernardes)
Paralisação
Fazer paralisações impedindo a saída dos transportes coletivos é muito fácil. Isso não é adesão espontânea, mas obrigatória. Tem que acabar com isso, a população é prejudicada demais e nada é resolvido, conforme apregoam os "profissionais" das greves para justificar as paralisações. (Fernando Ribas, Canoas/RS)
Sacolas
As sacolas ditas permanentes que os hipermercados passaram a distribuir, para substituir as sacolas de plástico, não deram resultado. Os compradores continuaram preferindo o modelo antigo, pois tem muitas outras utilidades, especialmente para acondicionar lixo doméstico, seja o orgânico ou o reciclável. Foi uma boa ideia, mas que não vingou. (Marília Cristel, Porto Alegre)
Tiroteios
Tenho uma ideia desde muitos anos: quando um tipo de crime está muito, digamos, "na moda", julgo sempre que tem alguns, que deveriam combatê-lo, ao lado dos bandidos. É o que aconteceu no Rio de Janeiro, com muitos policiais militares presos, junto com bandidos. (Marcos Ribeiro, Porto Alegre)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO