Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Observador

- Publicada em 04 de Julho de 2017 às 22:29

Pelo consumo consciente


MOCA ESTÚDIO JOHNNY/DIVULGAÇÃO/JC
A rede gaúcha de franquias Bella Gula está em campanha para informar o seu público sobre uma adequação de valores e tamanhos do seu mix de produtos. A partir de 19 de junho, as fatias de suas tortas têm um tamanho menor e, por isso, um preço menor, demanda constatada em pesquisa qualitativa com o público. No estudo foi observado que existe uma tendência mundial do consumo de porções menores, dado o fato de que o consumidor também está antenado com a saúde. "Não se trata apenas da redução de tamanho, mas da adequação a um consumo consciente, a um comportamento visualizado", explica a gerente de marketing, Karin Santos.
A rede gaúcha de franquias Bella Gula está em campanha para informar o seu público sobre uma adequação de valores e tamanhos do seu mix de produtos. A partir de 19 de junho, as fatias de suas tortas têm um tamanho menor e, por isso, um preço menor, demanda constatada em pesquisa qualitativa com o público. No estudo foi observado que existe uma tendência mundial do consumo de porções menores, dado o fato de que o consumidor também está antenado com a saúde. "Não se trata apenas da redução de tamanho, mas da adequação a um consumo consciente, a um comportamento visualizado", explica a gerente de marketing, Karin Santos.
A feira de impressão
O Sindigraf-RS leva um grupo de empresários do setor à Serigrafia Sign FutureTextil, que acontece de 12 a 15 deste mês em São Paulo. Com 27 anos de história, a feira é reconhecida por apresentar lançamentos e novidades em tecnologia e soluções para os mercados de impressão e comunicação visual.
Parques aquáticos
Três dos 10 melhores parques de diversões ou aquáticos da América do Sul estão no Rio Grande do Sul, segundo o TripAdvisor, maior site de viagens do mundo. Entre eles, o Acqua Lokos, de Capão da Canoa, o 9º do Brasil. Com mais de 20 hectares de área, e hotel fazenda oferece 360 vagas no verão, entre diretas e indiretas.
O Hotel Petrópolis
O Hotel Petrópolis, de Nova Petrópolis, recebe essa semana, pelo terceiro ano consecutivo, o certificado de excelência do TripAdvisor. Com estrutura de 25 apartamentos e oito chalés, o hotel aguarda forte movimentação turística para essa temporada de inverno, segundo seu proprietário, Marcelo Becker.
Novas lojas de pneus
A Zé Pneus, revendedora oficial da Goodyear no Brasil, abrirá, nesta quinta-feira, simultaneamente quatro novas lojas, em Porto Alegre, Cachoeirinha, Alvorada e Carazinho, com 50 novos postos de trabalho e para breve a abertura a um novo conceito, a venda de Sportwear, presente nos EUA e demais países onde está a Goodyear. Até o final de 2017 a empresa investirá R$ 3,6 milhões.
Mercado de casamentos cresce 25%
Pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular e Associação Brasileira de Eventos Sociais (Abrafesta) revelou que o mercado de casamentos cresceu 25% no Brasil entre 2013 e 2016. Pensando nesse filão, a estética Antonelly, da rua Mariante, em Porto Alegre, aposta no Dia da Noiva. O exclusivo serviço de terapias e tratamentos é oferecido em sala aconchegante e separada do salão, explica a proprietária Ana Wachtigall. São três pacotes para os diferentes tipos de noivas: o bouquet, o véu e a grinalda. Com produtos de qualidade e modernos, o serviço e atendimento são personalizados. Além de personal hair stylist, há manicures, pedicures, massagistas, podólogos e maquiadores, todos com experiência e nome.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO