Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 15h32.

Jornal do Comércio

Apoio:

Alterada em 13/07 às 15h33min
COMENTAR | CORRIGIR

Pobre dos consumidores

Televisores de tela curva estão saindo do mercado

Televisores de tela curva estão saindo do mercado


SAMSUNG/DIVULGAÇÃO/JC
É aquela velha história. As empresas ditam as modas tecnológicas, os consumidores são bombardeados com informações sobre o quanto os novos produtos são melhores, compram e, um tempo depois, muitos são simplesmente descontinuados. É o que está acontecendo com os televisores de tela curva, que praticamente não são mais fabricados pelos grandes players. A consequência disto no varejo são preços extremamente atrativos, levando os consumidores a comprar achando que estão fazendo um grande negócio. O que se vendia na época era que a tela curva permitia uma experiência mais imersiva - o que se viu na prática foram problemas de reflexo e distorção das cores. Dureza.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia

Patricia Knebel

Ecossistemas de inovação, tendências globais para os negócios, marketing digital, as tecnologias que são os pilares da transformação digital (como mobilidade, Internet das Coisas e Big Data) e todas as novidades que impactam o comportamento dos consumidores e o futuro das empresas e das cidades estão na coluna Mercado Digital. Estou feliz por você estar aqui.