Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

MÚSICA

Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 16h50min

No quintal com Nei

Músico é atração nesta sexta-feira

Músico é atração nesta sexta-feira


ANDRÉ FELTES/DIVULGAÇÃO/JC
Tem sido um sucesso a temporada de Nei Lisboa no Quintal Cultural (Luiz Afonso, 549). O músico abriu uma nova sessão nesta sexta-feira, às 20h e às 22h, no minianfiteatro do local. A duração é de uma hora. A plateia comporta 30 pessoas. Os ingressos custam R$ 50,00, à venda somente pela internet - link https://goo.gl/yp6jH3.
O Quintal Cultural realiza fusão da gastronomia com a arte, conectando pessoas, ideias e experiências. Com o modelo de cozinha compartilhada, a ideia é oportunizar mais um espaço no bairro para as manifestações independentes, que carecem de lugares para mostrar seu talento. Mais informações pelo telefone (51) 99895-6778.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia