Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 03 de agosto de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR
Notícia da edição impressa de 04/08/2017. Alterada em 03/08 às 22h39min

O mais recente Tarantino

Kurt Russel e Samuel L. Jackson em Os oitos odiados

Kurt Russel e Samuel L. Jackson em Os oitos odiados


DIAMOND FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Oitavo filme de Quentin Tarantino, Os oito odiados estreia neste sábado, às 22h, na HBO. O longa se passa anos depois da Guerra Civil norte-americana e acompanha uma conturbada viagem do caçador de recompensas John Ruth, que está transportando uma prisioneira para trocar por dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar outro caçador, Marquis Warren, e são forçados a se esconder em uma cabana após uma nevasca. No pequeno refúgio, todos se questionam e ninguém confia em ninguém. O filme recebeu o prêmio de melhor trilha sonora no Oscar 2016 e recebeu indicações nas categorias de atriz coadjuvante e direção de fotografia. No elenco, estão Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh e Samuel L. Jackson.
Em Visões de um crime, Milla Jovovich interpreta a professora Anna Marchant. Após ser atacada por um serial killer, Anna acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão. Sexta-feira, às 20h05min, no Cinemax.
No romance Um dia, Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período, Emma enfrenta dificuldades para ser bem-sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada. Sexta-feira, às 23h50min, no Telecine Touch.
No terceiro filme da franquia, Renée
Zellweger está de volta em O bebê de Bridget Jones. Estável no emprego como produtora de TV, Bridget continua solteira. Depois de aceitar o convite de uma amiga do trabalho para ir a um festival de música pop, lá ela acaba dormindo com o desconhecido e sedutor Jack Qwant, interpretado pelo galã Patrick Dempsey. Pouco depois, em um batizado, a inglesa reencontra Mark, seu amor do passado e acabam dormindo juntos. Os problemas começam quando Bridget engravida e não sabe qual dos dois é o pai. Sábado, às 22h, no Telecine Premium.
Aos 42 anos e com muitas responsabilidades, Rafael Belvedere está em crise. Boa parte do seu tempo é investido no restaurante fundado por seu pai, sua mãe está perdendo a memória, e sua ex-esposa o acusa de não dar atenção ao filho. E ainda há sua atual namorada, que exige mais comprometimento. Com Ricardo Darín, O filho da noiva, domingo, às 19h40min, no Telecine Cult.
Estrelado pela cantora e atriz Clarice Falcão, O especial de ano todo estreia nesta sexta-feira, na Netflix. O programa é um musical gravado no Rio de Janeiro, que mistura show, stand-up e teatro, e brinca com a ideia dos especiais de Ano-Novo. Contudo, como os assinantes da Netflix assistem seus programas quando querem, o musical foi dividido em 12 momentos, um para cada mês do ano. Quem acompanha Clarice no palco é a banda Exército de bebês.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia