Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 27 de julho de 2017. Atualizado �s 21h08.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

CINEMA

Not�cia da edi��o impressa de 28/07/2017. Alterada em 27/07 �s 17h16min

Resgate hist�rico

Dunkirk � a nova superprodu��o de Christopher Nolan

Dunkirk � a nova superprodu��o de Christopher Nolan


WARNER/DIVULGA��O/JC
Inspirado na história real sobre a Operação Dínamo, Dunkirk é o primeiro filme épico de Christopher Nolan. O longa retrata o resgate histórico realizado durante a Segunda Guerra Mundial, quando 400 mil homens das tropas aliadas foram encurralados na praia de Dunquerque, Norte da França, pelas tropas alemãs.
Sem ter como resgatar seus soldados devido aos bombardeios e à maré baixa, o governo britânico pede aos civis que viajem em seus barcos até a França para trazer de volta os combatentes ingleses. Contado a partir de três narrativas, o filme explora a experiência vivida em terra, pelos soldados; nos céus, pelos pilotos que combatiam os caças alemães; e em alto mar, pelos britânicos que foram ao encontro dos soldados. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia