Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de julho de 2017. Atualizado �s 22h09.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

TEATRO

Not�cia da edi��o impressa de 21/07/2017. Alterada em 20/07 �s 17h20min

Em busca das cores

Espet�culo A hist�ria das cores  � ambientado em uma realidade na qual os adultos enxergam tudo em preto e branco

Espet�culo A hist�ria das cores � ambientado em uma realidade na qual os adultos enxergam tudo em preto e branco


MOSTRA DE TEATRO DAD/DIVULGA��O/JC
Últimos dias para assistir ao espetáculo A história das cores. As sessões ocorrem neste sábado e domingo, às 16h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307). Os ingressos custam R$ 20,00. 
Com direção de Thais Andrade, a peça é ambientada em uma realidade próxima, na qual os adultos enxergam tudo em preto e branco e já não se importam mais com isso. Luzia, que tem quase 12 anos, não admite viver uma vida monótona e desbotada. Inconformada com a realidade, decide ir em busca das cores. Usando o seu amor pela ciência e muita esperteza e coragem infantil, a menina viaja pelo arco-íris fazendo amigos e descobrindo formas de manter sua vida colorida.
A peça foi originada no Departamento de Arte Dramática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e faz sua estreia no circuito profissional. No palco estão Ana Carolina de David e Bruna Casali. 
 
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia