Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de julho de 2017. Atualizado �s 22h04.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 21/07/2017. Alterada em 20/07 �s 17h44min

Mem�ria art�stica

Mostra Nervo �ptico: 40 anos termina neste s�bado na Funda��o Vera Chaves Barcellos

Mostra Nervo �ptico: 40 anos termina neste s�bado na Funda��o Vera Chaves Barcellos


FVCB/DIVULGA��O/JC
Este sábado é o último dia para visitar a mostra Nervo Óptico: 40 anos, na Sala dos Pomares da Fundação Vera Chaves Barcellos (Senador Salgado Filho, 8.450), em Viamão. Para o evento, a FVCB disponibilizará transporte gratuito do Centro Histórico de Porto Alegre (ida e volta), com saída às 14h, em frente ao Theatro São Pedro. Para garantir lugar, os interessados deverão se inscrever pelos telefones (51) 3228-1445 e (51) 98498-5994 ou pelo e-mail: [email protected]. O espaço ficará aberto das 14h às 17h.
Com curadoria de Ana Albani de Carvalho, Nervo Óptico: 40 anos apresenta obras dos artistas Carlos Asp, Carlos Pasquetti, Clóvis Dariano, Mara Alvares, Telmo Lanes e Vera Chaves Barcellos; além de trabalhos de Romanita Disconzi e Jesus Escobar (estes últimos, participantes das atividades antecedentes à formação do grupo, que teve atuação até 1978). Obras da época e em versões atualizadas podem ser conferidas na exposição.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia