Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 20 de julho de 2017. Atualizado �s 22h04.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

M�SICA

Not�cia da edi��o impressa de 21/07/2017. Alterada em 20/07 �s 17h57min

Bailando no Opini�o

Mais tradicional banda de forró do Estado, a Maria Bonita convida grandes artistas e escolas de dança para o primeiro baile de dança de salão no Opinião (José do Patrocínio, 834), nesta sexta-feira, a partir das 23h. Haverá oficina de quadrilha com Mestre Divan Oliveira, folclorista e coreógrafo potiguar, natural da cidade de Pedro Avelino (RN), que também irá cantar alguns de seus sucessos. Outro ponto alto da noite serão as performances inéditas das escolas de dança parceiras. O Baile dos ritmos tem ingressos entre R$ 30,00 e R$ 40,00.
Maria Bonita lançou, em 2013, o DVD Forró na veia, com um repertório autoral da banda, além das composições Torpedo, criada exclusivamente para a banda por Adriana Calcanhotto; Maria do Povo, de Rosa Franco; e Xote da mulheres, do Mestre Divan Oliveira. O segundo DVD, Forró de Norte a Sul, lançado em 2016, inclui releituras das canções Asa morena (Zé Caradípia), Presente (Môco Aranda e Kaleb Maximus), Carro de boi (Zé Evandro) e do clássico Libertango (Astor Piazzola), em versão de baião, além de um dos primeiros sucessos da banda, Balanço no laço (Itamar Orla).
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia