Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 21h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 17h36min

Mostra bíblica

Exposição itinerante No princípio era o Verbo chega à Capital

Exposição itinerante No princípio era o Verbo chega à Capital


OFICINA DA PALAVRA/DIVULGAÇÃO/JC
A mostra itinerante No princípio era o verbo, alusiva aos 500 Anos da Reforma Protestante, com peças do acervo Museu da Bíblia (MuBi), chegou nesta semana a Porto Alegre por meio da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). A exposição apresenta aos visitantes como o legado de Martinho Lutero chegou aos nossos dias. Foi ele que iniciou o movimento para a tradução, impressão e divulgação das Sagradas Escrituras.
Na Unidade Regional da SBB na Capital (Brasil, 944), a visitação gratuita vai até 15 de agosto, de segunda a sexta feira, das 9h às 18h. A mostrada foi projetada para ressaltar três momentos da história de como a Bíblia chegou aos tempos atuais: os manuscritos, os impressos e os formatos digitais. Há ainda um Livro Interativo, que reproduz as páginas de uma Bíblia de Estudo baseada na tradução de Lutero para a língua alemã, de 1736, com pequenos sumários e introduções a cada capítulo, comentários sobre versículos, citação de passagens paralelas, auxílios para os leitores e ilustrações.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia