Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 21h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 17h46min

Investigadores de mistérios

Detetives do prédio azul chega aos cinemas em longa-metragem

Detetives do prédio azul chega aos cinemas em longa-metragem


DANIEL CHIACOS/DANIEL CHIACOS/DIVULGAÇÃO/JC
Série de sucesso na televisão fechada, a série D.P.A. - Detetives do prédio azul chega às telonas com uma história em longa-metragem. O filme destaca Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Henriques Motta), personagens que investigam mais uma questão relacionada ao edifício onde moram.
Dessa vez, os protagonistas precisam salvar o Prédio Azul da demolição. Uma inesperada queda de luz ocorre durante a festa de Dona Leocádia, que reuniu os antigos colegas de turma da escola de magia. A partir de então, surgem enormes rachaduras nas paredes da construção - e a temida síndica misteriosamente se torna boazinha da noite para o dia, indicando que há algo estranho acontecendo.
O enredo traz de volta o trio original - formado por Caio Manhente, Letícia Pedro e Cauê Campos, atores que retomam os papéis dos detetives veteranos. O elenco também inclui Mariana Ximenes e Otávio Muller, e a direção é de André Pellenz.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia