Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 21h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

NO PALCO

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 17h30min

O canto de Sandy

Artista é atração no Teatro do Bourbon

Artista é atração no Teatro do Bourbon


NPL/NPL/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora Sandy volta ao palco do Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) para show no sábado. O show integra a turnê Meu canto e ocorre a partir das 22h - com ingressos entre R$ 165,00 e R$ 360,00. As entradas podem estão à venda em www.ingressorapido.com.br.
O espetáculo revisita canções presentes em registros como Manuscrito (Pés cansados e Quem sou eu), Sim (Aquela dos 30), e até mesmo faixas da época de Sandy & Junior. Para apoiá-la na interpretação dos trabalhos, sobe ao palco uma banda formada por Delino Costa (bateria), Edu Tedeschi e Maurício Caruso (guitarras e violões), Eloá Gonçalves (teclados), Tiago Pallone (baixo), Patrícia Ribeiro (violoncelo), Ana Catto, Daiana Mazza e Laryssa Salustiano (cordas).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia