Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 21h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 15h06min

Clássica história

Musical A Dama e o Vagabundo segue em cartaz

Musical A Dama e o Vagabundo segue em cartaz


LISA ROSS/DIVULGAÇÃO/JC
Um dos grandes sucessos da Cia. Teatro Novo em 2016, o musical A dama e o vagabundo segue em cartaz, aos domingos, no Teatro Novo DC (Frederico Mentz, 1.561 - Prédio D, Navegantes). Ingressos a R$ 30,00.
A montagem, dirigida por Karen Radde, narra a história de um amor impossível entre a cachorra de madame com o cão de rua que comanda uma trupe canina. O espetáculo tem sessões até 30 de julho.
A partir da adaptação da obra do escritor norte-americano Ward Greene, a companhia resgata temas importantes como preconceito, as diferenças sociais e a importância do amor. Em cena, oito atores apresentam o romance, com ares de comédia, cantando e dançando músicas originais.
"Quis trazer para o palco o cinema mudo do Chaplin. Essa linguagem para mim é fundamental na peça. Os personagens da história clássica vivem situações completamente diferentes, trazendo um ar de contemporaneidade ao espetáculo", afirma a diretora Karen Radde.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia