Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 21h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 17h49min

Em alta velocidade

Carros 3 mostra retorno de Relâmpago McQueen

Carros 3 mostra retorno de Relâmpago McQueen


DISNEY PIXAR/DIVULGAÇÃO/JC
Mais badalado estúdio de animação em atividade, a Pixar completa uma trilogia com Carros 3 - filme que dá sequência aos acontecimentos vistos nas produções de 2006 e 2011. Dessa vez, o campeão Relâmpago McQueen já é um piloto veterano - e se vê surpreendido por uma novíssima geração de corredores.
O enredo acompanha o protagonista após ele quase morrer em um acidente. A capotagem foi tão grave que McQueen pode ter que se aposentar. Para voltar às pistas, ele tem ajuda de uma nova treinadora. O resultado é uma aventura que envolve acontecimentos inesperados, a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e orientações de velhos amigos.
O título é o primeiro longa-metragem da franquia que não tem direção de John Lasseter e Joe Ranft. Quem assume o posto é Brian Fee, que trabalhou no departamento de artes dos dois filmes anteriores e em outros títulos da empresa, como Wall-E (2008).
O time de dubladores inclui a atriz e modelo Giovana Ewbank, a jornalista esportiva Fernanda Gentil e os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia