Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado �s 21h47.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 �s 17h49min

Em alta velocidade

Carros 3 mostra retorno de Rel�mpago McQueen

Carros 3 mostra retorno de Rel�mpago McQueen


DISNEY PIXAR/DIVULGA��O/JC
Mais badalado estúdio de animação em atividade, a Pixar completa uma trilogia com Carros 3 - filme que dá sequência aos acontecimentos vistos nas produções de 2006 e 2011. Dessa vez, o campeão Relâmpago McQueen já é um piloto veterano - e se vê surpreendido por uma novíssima geração de corredores.
O enredo acompanha o protagonista após ele quase morrer em um acidente. A capotagem foi tão grave que McQueen pode ter que se aposentar. Para voltar às pistas, ele tem ajuda de uma nova treinadora. O resultado é uma aventura que envolve acontecimentos inesperados, a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e orientações de velhos amigos.
O título é o primeiro longa-metragem da franquia que não tem direção de John Lasseter e Joe Ranft. Quem assume o posto é Brian Fee, que trabalhou no departamento de artes dos dois filmes anteriores e em outros títulos da empresa, como Wall-E (2008).
O time de dubladores inclui a atriz e modelo Giovana Ewbank, a jornalista esportiva Fernanda Gentil e os narradores Everaldo Marques e Rômulo Mendonça.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia