Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado �s 21h47.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

no palco

Not�cia da edi��o impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 �s 17h32min

Cinco vezes rock

Evento que re�ne bandas ga�chas tem Ac�sticos &Valvulados como uma das atra��es

Evento que re�ne bandas ga�chas tem Ac�sticos &Valvulados como uma das atra��es


DANILO CHRISTIDIS N/IMAGE/DIVULGA��O/JC
Para celebrar os cinco anos de sua Semana do Rock, o Sesc Centro reúne cinco expoentes gaúchas neste domingo. A partir das 15h, Rock n' roll Train, Rosa Tattooada, Os Replicantes, Tequila Baby e Acústicos & Valvulados se apresentam no Shopping Total (Cristóvão Colombo, 545). A entrada é franca. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 23 de julho.
Cada show deve durar em torno de 40 minutos. Quem fecha as atividades - a partir das 19h - é a Acústicos & Valvulados. O grupo está na estrada com a tour 25 anos, cujo show inclui sucessos como Até a hora de parar, Remédio e O dia D é hoje. Todas as bandas escaladas já passaram pelo evento em edições anteriores.
Além dos shows, o Sesc também promove a exposição O monstro urbano, atração na Estação Mercado da Trensurb. Com trabalhos do artista visual Marcelo Pax, a mostra pode ser vista na plataforma de embarque da estação, até 31 de agosto. As ilustrações apresentam um recorte dos 10 anos de trajetória do artista, destacando obras que ele costuma espalhar pela cidade. Visitações das 10h às 19h.
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia