Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 21h47.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 17h33min

Música e artes visuais

 Trombonista José Milton Vieira é uma das atrações em recital no Margs

Trombonista José Milton Vieira é uma das atrações em recital no Margs


MARIANA SIRENA/DIVULGAÇÃO/JC
O Margs (Praça da Alfândega, s/nº) recebe dois recitais gratuitos neste domingo. A partir das 16h30min, músicos que integram a Ospa se apresentam para o público que estiver visitando o museu. As atrações podem ser conferidas no centro da exposição Paisagem no tempo - Carlos Petrucci e o acervo do Margs.
O duo Remendola de Chave, formado pelo percussionista Diego Silveira e o pianista Paulo Bergmann, apresenta um repertório de música autoral. O programa contempla seis trabalhos, em que são utilizados teclado, escaleta, computador e até vuvuzelas.
Na segunda parte da tarde, é vez do Trio de Metais, composto por Elieser Fernandes (trompete), Israel Oliveira (trompa) e José Milton Vieira (trombone). Os artistas destacam obras do Século XX assinadas por nomes como Francis Poulenc e Eugene Bozza.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia