Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 21h42.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 17h42min

Canções solo

Jimi Joe estreia projeto 
Happening no Solar Coruja

Jimi Joe estreia projeto Happening no Solar Coruja


FERNANDA CHEMALE/FERNANDA CHEMALE/DIVULGAÇÃO/JC
Começa nesta sexta-feira o projeto mensal da Rei Magro, Happening, às 20h30min, no Solar Coruja (Riachuelo, 525). O convidado para a estreia é o experiente Jimi Joe, cuja apresentação terá ingressos a R$ 25,00. Também jornalista, o músico - que está na estrada desde 1975 - vai aproveitar a ocasião para mostrar algumas canções de seu novo trabalho solo, Nenhum dano mental grave constatado.
Localizado no Centro Histórico, o Solar Coruja é um casarão de 1906 tombado e restaurado. O projeto Happening (do inglês, "acontecimento"), inspirado na expressão das artes, se propõe a incorporar o inusitado, o espontâneo, o imprevisível, por meio de show ou sarau. Em agosto, no dia 11, a apresentação será de Jacques Maciel (Rosa Tattooada); já no dia 1 de setembro, Carlos Gerbase fará o show Destrua você mesmo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia