Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de julho de 2017. Atualizado às 21h42.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

televisão

Notícia da edição impressa de 14/07/2017. Alterada em 13/07 às 17h09min

O inverno chegou

Game of Thrones retorna neste domingo na HBO

Game of Thrones retorna neste domingo na HBO


HBO/HBO/DIVULGAÇÃO/JC
Após mais de um ano de espera, os fãs de Game of Thrones podem assistir aos novos episódios da série que estreia sua 7ª temporada a partir deste domingo, às 22h na HBO. A penúltima temporada do épico, que começa três meses depois do que o usual, retorna com Jon Snow coroado Rei do Norte após derrotar Ramsay Bolton na Batalha dos Bastardos e retornar à Casa Stark de Winterfell. Os sete novos episódios inéditos trazem ainda Cersei Lannister, que tomou posse do Trono de Ferro, em King's Landing, ao incendiar o Alto Pardal, seus seguidores e seus rivais no Septo de Baelor, e Daenerys navegando rumo a Westeros. Mas, à medida que alguns elos são rompidos e novas alianças são formadas, um exército de homens mortos se aproxima da Muralha, ameaçando o jogo dos tronos. Baseada nos livros de George R. R. Martin, a série já ganhou 36 prêmios Emmy.
Filme original da Netflix, O mínimo para viver (To the bone, na tradução literal, ao osso), aborda o tema complexo dos distúrbios alimentares. Na trama, Lily Collins vive Ellen, uma jovem rebelde e anoréxica de 20 anos que, apesar de passar a maior parte da adolescência em diversos programas de reabilitação, continua emagrecendo mais e mais a cada ano. Em busca de uma solução, sua família decide enviá-la a uma comunidade para jovens liderada por um médico pouco convencional, onde a jovem precisa descobrir como confrontar seu vício e gostar de si mesma.
Também no catálogo da Netflix, os usuários podem assistir a Fome de poder. O longa conta a história do fundador do McDonald's, Ray Kroc, interpretado por Michael Keaton. Na trama, o ator vive um esforçado vendedor que cria um sistema de franquia de um restaurante de comida rápida e ajuda sua expansão através dos Estados Unidos, mantendo o dinheiro e o crédito por isso.
Tom Hanks volta ao papel do reconhecido simbologista Robert Langdon em Inferno. Ele acorda em um restaurante italiano com amnésia e perseguido por assassinos. Com a ajuda da doutora Sienna Brooks, Langdon segue uma série de pistas deixadas pelo escritor Dante Alighieri para deter um vírus mortal. Dirigido por Ron Howard, o filme é baseado nos livros de Dan Brown e traz Felicity Jones como dupla do professor. Sábado, às 22h, na HBO.
Na comédia Filhos do divórcio, Carter não aguenta mais a relação conflituosa entre os seus pais, divorciados há 15 anos. Quando seu irmão anuncia que vai se casar, ele busca uma terapeuta para ajudá-lo a fazer com que o pai e a mãe possam tolerar um ao outro, e ir à cerimônia. No entanto, Carter descobre que esta psicóloga já conhecia o seu caso há muito tempo, e inclusive escreveu um livro sobre ele. Sexta, às 20h, no Studio Universal.
Josef Mengele foi um dos mais cruéis oficiais da Alemanha nazista. O médico era conhecido como o "Anjo da Morte" por torturar e assassinar milhares de judeus em atos bárbaros. Pouco antes da chegada das tropas soviéticas ao país, ele consegue escapar para a América do Sul. Mas seu tempo na Argentina começa a acabar quando oficiais da Mossad, o serviço secreto do exército de Israel, desembarcam no país com o objetivo de encontrá-lo. O médico alemão, domingo, às 22h, no Canal Brasil.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia