Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de julho de 2017. Atualizado às 22h58.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 11/07/2017. Alterada em 10/07 às 17h33min

Destaque para o P&B

Margs inaugura a exposição A trajetória da luz, de Leonaldo Santos

Margs inaugura a exposição A trajetória da luz, de Leonaldo Santos


/LEONALDO SANTOS/DIVULGAÇÃO/JC
A exposição A trajetória da luz, de Leonaldo Santos, abre hoje, às 19h, nas Salas Negras do Margs (Praça da Alfândega, s/nº). A mostra, com curadoria de Rogério Simões, retrata a captura da imagem e a manipulação da luz na fotografia.
Pela primeira vez no Sul do Brasil, o público poderá ver o trabalho do fotógrafo santista. Essa mostra marca o final de uma longa fase, de cerca de 20 anos, do artista com a fotografia P&B. O público irá encontrar uma seleção de cerca de 40 imagens, em grandes formatos, que compõem um panorama do trabalho do artista.
Desse total, 15 imagens serão inéditas, documentando o olhar do fotógrafo para a cidade de Porto Alegre, as demais são um apanhado da carreira do artista, sempre com destaque para o P&B.
O Margs funciona de terças-feiras a domingos, das 10h às 19h, com entrada gratuita. Visitas mediadas podem ser agendadas no e-mail educativo@margs.rs.gov.br. A exposição pode ser visitada até 13 de agosto, com entrada franca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia